Mercado

Santos e Vasco se acertam para negociar Carabajal, diz portal

Santos e Vasco se acertaram para negociar Gabriel Carabajal com o futebol mexicano. O meia está emprestado pelo Peixe ao Cruz-Maltino e não vem tendo oportunidades. Assim, o destino dele deve ser o Puebla, da Primeira Divisão local.

Desde que chegou a São Januário, em abril, o argentino fez somente seis jogos. E foi uma das contratações mais criticadas pela torcida. Além disso, com a chegada de mais estrangeiros (são nove ao todo), diminuíram ainda mais as chances de utilização.

No total, seis atletas já deixaram o Vasco no meio da temporada: o lateral Paulo Victor (fim do empréstimo do Inter), os volantes Andrey (fim do empréstimo do Chelsea) e Rodrigo (emprestado ao Londrina) e os atacantes Vinicius (emprestado ao Sheriff-MOL), Eguinaldo (vendido ao Shakhtar Donetsk-UCR) e Pedro Raul (vendido ao Toluca-MEX).

O Vasco encara o Atlético-MG, neste domingo, às 11h, no Maracanã, em busca de se aproximar da saída do Z4. Com 13 pontos, o clube fez péssimo primeiro turno, mas, há duas rodadas sem perder e com reforços, vê a sequência da competição com otimismo.

Fonte: Jogada 10
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir