Futebol

Sarcasmo? Jogadores do Flamengo também reclamaram da arbitragem

O Clássico dos Milhões entre Vasco e Flamengo, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Carioca, foi marcado por muitas polêmicas com participação direta da arbitragem. No fim das contas, o Rubro-Negro acabou saindo com a vitória por 2 a 1. Após a partida, o goleiro Felipe ressaltou o primeiro lance curioso, quando Douglas, pelo Vasco, bateu a falta, a bola entrou, mas o gol não foi validado.

- Falaram que a bola entrou. Assim não sei porque ficam os dois árbitros atrás dos gols, não servem para nada. Fizeram uma arbitragem ridícula, são arrogantes. Ele não é capaz nem de dar falta, quando o Guiñazú entrou com tudo no Hernane e ele não deu nada. É capaz dele abrir um buraco no gramado e se esconder - afirmou Felipe.

Justamente o lance envolvendo Guiñazú e Hernane, citado por Felipe, também foi alvo de reclamação do meia Elano, autor do primeiro gol do Flamengo na partida deste domingo.

- Acho que o juiz se perdeu um pouco, em situações de acertos e erros. Mas algumas coisas ele errou, como o carrinho do Guiñazu no Hernane e nem a falta foi marcada - disse o meia.

A próxima partida do Flamengo pelo Campeonato Carioca será na quarta-feira, diante do Madureira, às 22h, no Maracanã.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33