Um dos homens de confiança do técnico do Vasco, Celso Roth, o volante Perdigão preferiu não lamentar o empate deste domingo com o Paraná, em Curitiba. Para o jogador, o fato de o Vasco sair de campo sem a derrota deve ser exaltado em razão das circunstancias da partida.
\"O Vasco não segurou o resultado, mas o Paraná que cresceu na segunda etapa e passou a nos pressionar mais. Não temos como sair ganhando de todo mundo, por isso prefiro enaltecer o empate. Se tivéssemos somado pontos em outros jogos fora de casa, poderíamos estar perto da liderança\", afirmou Perdigão.
Na próxima quarta-feira, o Vasco estréará na Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. A partida esta marcada para as 21h45 e será válida pela fase preliminar da competição.
Contudo, o técnico Celso Roth ainda não decidiu se poupará titulares ou não para o jogo de ida. Caso seja confirmado entre os titulares, Perdigão espera realizar uma boa apresentação contra o adversário paranaense.
\"Vamos ter mais um jogo muito difícil pela frente na quarta-feira. O Atlético-PR dentro de casa é sempre um adversário complicado. Mas espero que a nossa equipe faça mais um bom jogo e conquiste um bom resultado\", concluiu o atleta.