Torcida

‘Se mostrou um jogador que se destaca em relação aos demais’

Depois de chegar ao Vasco da Gama cercado de desconfiança pelo alto valor investido e por não se tratar de um nome de peso no mercado da bola, o atacante Adson pôde mostrar as suas primeiras credenciais.

O reforço entrou no decorrer da partida, durante o maior clássico do país, neste domingo (4), no Maracanã, e não se intimidou com o duelo. Foi pra cima e arriscou boas jogadas.

A impressão que ficou, para muitos vascaínos, é de que o jogador não vem somente para compor elenco, mas pode agregar e brigar para ser titular no time do técnico Ramón Díaz.

Se a primeira impressão é a que fica, a primeira impressão deixada por Adson foi positiva. O jogador recebeu diversos elogios após o apito final da partida. 

“Esse jogo mostrou algumas coisas: a melhor formação para esse elenco é essa com 3 zagueiros e esse Adson não é de bobeira, não. Vai dialogar bem com o Payet”, escreveu um torcedor no X.

 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60