Futebol

Secretário de Esportes explica carga de ingressos para amistoso

Francisco Canalli, Secretário de Esportes de Juiz de Fora, explicou em entrevista a Rádio Manchete porque foram postos apenas 9 mil ingressos a venda para o amistoso Tupi x Vasco:

“ Foi a primeira carga, a gente joga dentro de um bom senso, a gente queria um estádio lotado, 9 ou 10 mil pagantes é excelente, não há uma rega específica. Estamos trabalhando para melhorar.”

Canalli festejou a mobilização dos torcedores vascaínos e a realização da partida amistosa no Estádio Mário Helênio:

“Virou alegria para Juiz de Fora a quantidade de torcedores de Juiz de Fora na região, tudo foi trabalhado, planejado para tudo isso ser realizado nesse momento. Vai ser uma grande festa.”

Francisco Canalli espera que o Vasco retorne a cidade e mande jogos durante o Campeonato Brasileiro:

“Ficou combinado que isso é um pontapé inicial, o Vasco precisava de novos ares, e essa área é uma das maiores em oxigenação, essa oxigenada é muito importante para o Vasco. Que as conversas evoluam e outros jogos possam acontecer, o grande teste para o Vasco será esse amistoso, no aniversário da cidade.”

Fonte: -
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60