Clube

Secretário de Segurança do Rio acompanhou Vasco x Duque de Caxias

Quem acompanhou de perto a partida entre Vasco e Duque de Caxias foi o Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro esteve José Maria Beltrame. Ao lado da família, ele, que é torcedor do Internacional de Porto Alegre, garantiu que esteve na torcida pelo Cruzmaltino.

- É a segunda vez que compareço em São Januário em dia de jogo, e neste ano foi a primeira vez. Sou colorado, mas minha esposa é vascaína e toda a minha família também. Vim prestigiar o Vasco porque acredito no time, e eles nunca deveriam ter saído da Série A do Brasileiro. E torço para que os times do Rio sempre estejam bem, e torço pelo retorno do Vasco – comentou Beltrame.

O Secretário elogiou o Presidente do Vasco, Roberto Dinamite.

- O presidente usou muito o conhecimento dele, conversamos durante o jogo e queríamos um resultado positivo. O Roberto Dinamite é um presidente que se empenha muito e quer o bem do Vasco – completou o Secretário de Segurança.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74