Mercado

Seis jogadores devem deixar o Vasco na próxima janela de transferências

Para a temporada de 2022, o Vasco fez uma reformulação no elenco, visando ter “um time de Série B” e conquistar o acesso, que não veio no último ano. Com isso, muitos jogadores deixaram São Januário, outros chegaram e poucos permaneceram, assim como foi aproveitado alguns nomes da base que estavam se destacando e também os que já tinham tido alguma oportunidade anterior no time profissional.

Além de disputar o Campeonato Carioca no início do ano, o Cruzmaltino foi eliminado no início da Copa do Brasil e restou apenas a Série B. Com o passar de 15 rodadas e com a janela de transferência do meio se aproximando, o clube pretende novamente mexer no elenco, e com isso, alguns jogadores que não estão sendo utilizados, devem deixar o Gigante em breve.

Segundo o canal Atenção Vascaínos! Jhon Sanchez não terá seu contrato renovado e já treina separado do restante da equipe. Zé Santos, MT e Laranjeiras, devem sair por empréstimo, já Isaque e Luiz Henrique, devem ser devolvidos aos seus clubes, Grêmio e Fortaleza, respectivamente.

Fonte: Papo na Colina
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3