Futebol

Seleção sub-17: Andrey e Evander foram titulares em amistoso

Apenas um dia após se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, e iniciar sua preparação para a Suwon Cup, competição internacional que será disputada ainda neste mês na Coreia do Sul, a Seleção Brasileira sub-17 entrou em campo para disputar uma amistoso contra o Chile.

Com gols de Vitinho, Yan e Kleber, a Seleção superou os chilenos pelo placar de 3 a 0. Destaques da equipe sub-20 do Vasco, o volante Andrey e o meio-campista Evander foram titulares do time durante o duelo.

Foi Evander que iniciou a jogada que resultou no primeiro tento do Brasil, anotado pelo palmeirense Vitinho ainda no primeiro tempo. Os outros gols brasileiros saíram na etapa final, quando a comissão técnica substituiu o time principal para observar outros atletas.

Campeão Sul-Americano no primeiro semestre, também com a presença da dupla vascaína, a Seleção Brasileira sub-17 utilizará a Suwon Cup para fazer os últimos ajustes na equipe que disputará entres os meses de outubro e novembro, no Chile, a Copa do Mundo.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quinta-feira, 16/07/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 0
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (38,89%)
Empates 9 (25,00%)
Derrotas 13 (36,11%)
Total 36
Gols
Marcados 49 (53,26%)
Sofrido 43 (46,74%)
Total 92
Saldo 6
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78