Sem a presença de Pikachu, Vasco apenas empatou no Brasileirão

01/12/2018 às 11h49 - FUTEBOL

Um dos principais jogadores do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2018, Yago Pikachu está fora da partida contra o Ceará, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. O lateral-direito improvisado de meia disputou 35 das 37 partidas do time na competição. Um número excepcional para um elenco com vários problemas e visitas rotineiras ao departamento médico.

Com sua ausência em duas partidas, e futuramente no jogo diante do Ceará, o Vasco não perdeu, mas também não venceu. Foram dois empates contra Flamengo (25ª rodada) e Atlético PR (34ª rodada). Se a estatística continuar assim, a ausência de Pikachu, para os mais supersticiosos, poderá deixar o Vasco na série A de 2019.

ARTILHEIRO DO TIME SUSPENSO PARA A ÚLTIMA RODADA

Artilheiro do Vasco no ano e no Campeonato Brasileiro, Pikachu recebeu um cartão vermelho na rodada 36, no confronto com o Palmeiras, após se revoltar e reclamar insistentemente com o árbitro da partida. O lance foi aos 48′ do segundo tempo e o Vasco estava perdendo por 1 a 0. Com o desfalque, Alberto Valentim deve escalar o ponta Kelvin, o possível último jogo do atleta com a camisa do Vasco, já que seu empréstimo termina no fim de dezembro.

Yago Pikachu, no ano de 2018, disputou 59 partidas (5194 minutos) e marcou 19 gols, uma média de 0,32 gols por jogo. 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco pikachu
pikachu

Fonte: Futebolzinho

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Bressan?

Especulações Mercado