Mercado

Sem clima no Palmeiras, destino de Kleber pode ser o Vasco

Kleber avisou à diretoria do Palmeiras que não tem mais ambiente para continuar no clube. Em reunião realizada na noite de segunda-feira, envolvendo dirigentes do clube e representantes do atacante, ficou decidido que Kleber não defenderá o time alviverde enquanto Luiz Felipe Scolari estiver no comando.

O Palmeiras pretende emprestar Kleber para outra equipe, pegando o atleta de volta após a saída de Felipão, que tem contrato até o fim de 2012.

De acordo com o jornal Marca Brasil, o Vasco e Grêmio ofereceram propostas ao Palmeiras por Kleber.

\"O procedimento definitivo está bem encaminhado. É o que posso dizer\", destacou ao jornal o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo.

O atacante foi liberado a procurar outros clubes, não participando de treinos no Palmeiras. O Grêmio teria oferecido 1,5 milhão de euros e mais jogadores para adquirir os direitos de Kleber.

O clube paulista cuida de cada detalhe do afastamento de Kleber. Por exemplo, o Palmeiras rejeita deixar Kleber treinando separadamente, pois isso pode caracterizar discriminação. O atacante acionou o Sindicato dos Atletas de São Paulo para explicar sua situação.

Fonte: UOL Esporte
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74