Clube

Sem espaço no time titular, Maxi López pode deixar o Vasco

Rio - Maxi López vai emplacar, nesta quinta-feira, a terceira partida consecutiva longe do time titular do Vasco. Com a situação atual, o atacante pode dar adeus ao cruzmaltino, que segundo seu empresário, Daniele Piraino, não tem interesse em renovar o contrato dele. 

"Eu me encontrei várias vezes com o gerente do Vasco, mas nunca chegou a apresentar uma oferta formal, o que significa que o clube não tem interesse específico em renovar o contrato para o Maxi", disse o empresário ao jornalista Fabio Azevedo.

Ano passado, o atacante foi peça chave na permanência do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto este ano, Maxi teve uma queda no rendimento e vem perdendo cada vez mais espaço na equipe comandada por Alberto Valentim. 

"Infelizmente não há reconhecimento no futebol. As pessoas têm memória muito curta. No ano passado, ele foi muito importante, agora parece que todo mundo esqueceu, incluindo o treinador, que não perde a oportunidade de mostrar sua pouca confiança. Quando chegou, o Vasco fez um ótimo negócio e o Maxi aceitou uma redução salarial porque gostou. Os dois venceram a classificação. O Maxi voltou a provar o seu valor e o Vasco ficou em primeiro lugar. Agora parece que o clube esqueceu 'que se ainda pode chegar em primeiro lugar’ é graças ao Maxi López. O atleta continuará em seu caminho e o tempo dirá a verdade".

No início deste ano, o jogador recebeu cinco propostas, inclusive, com salários superiores ao que recebe no Vasco. Mas negou todas, por gostar de vestir a camisa cruzmaltina.

O contrato de Maxi com o Vasco vai até dezembro deste ano, mas antes do início do Campeonato Brasileiro portas poderão se abrir para novos clubes.

Fonte: O Dia
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri