A indefinição sobre a negociação de Márcio Careca com o Vasco atrapalhou os planos de Tita, que já havia até confirmado a estréia do jogador no próximo domingo, contra o Grêmio, no Olímpico. Pego que surpresa com o impasse, o treinador se viu em uma saia justa e procurou levantar o moral do lateral-esquerdo Edu, que seria barrado.
- Só temos hoje o Edu, que está em forma, pronto para jogar e vem fazendo boas partidas. Até conversei com ele sobre isso.
Sobre o entrave nas conversas com Márcio Careca, Tita demonstrou irritação com a maneira com a qual a transação se desenvolveu e garantiu que o clube irá atrás de outras opções para a posição, caso o acerto com o jogador do Barueri não aconteça.
- Às vezes o procurador conta uma historia e quando o jogador chegar para assinar contrato é outra. Estávamos dando como certa essa situação. Foi um nome que surgiu e foi aprovado. Não tem ninguém em vista.
O camaronês Steve, que trabalhou com Tita no Macaé Esporte e atualmente está no Goytacaz, foi descartado pelo treinador.