Futebol

Sem Martin Silva, Vasco realiza treino leve em São Januário

A três dias do jogo contra o Sampaio Corrêa, em Teresina (PI), o elenco do Vasco fez uma atividade bem leve nesta manhã, em São Januário. O treinamento já contou com a ausência do goleiro Martin Silva, que não foi a campo e ficou fazendo exercícios na academia. O uruguaio será liberado na segunda-feira para integrar a seleção uruguaia na preparação para a Copa do Mundo.

Dentro de campo, o elenco realizou uma rápida atividade tática em espaço reduzido. Titular nas próximas partidas, o goleiro Diogo Silva ficou fazendo um trabalho específico com o preparador de goleiros Carlos Germano. Logo em seguida, todo o elenco disputou um rachão. O meia Douglas foi liberado com antecedência, mas não preocupa para a partida.

Embora não tenha dado qualquer indício do time neste treino, a tendência é que o Cruz-Maltino entre em campo com a seguinte formação: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Yago e Rafael Silva. O elenco viaja neste domingo para Teresina.

 

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Bahia Bahia 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (33,33%)
Empates 3 (33,33%)
Derrotas 3 (33,33%)
Total 9
Gols
Marcados 11 (61,11%)
Sofrido 7 (38,89%)
Total 18
Saldo 4
Cartões
Amarelos 11 (84,62%)
Vermelhos 2 (15,38%)
Total 13