Não se pensa em outra coisa a não ser a renovação de contrato de Dorival Júnior no Vasco. O assunto, que começa a ganhar tons de novela, continua como a principal pauta na diretoria e a promessa é de transformar tudo em uma mini-série: até o final da semana já estará resolvido. Enquanto isso, os mandatários nem cogitam um segundo nome para comandar o Cruzmaltino.
\"Não queremos deixar nada errado. Ainda estamos conversando e espero que possamos achar um final agradável para as duas partes. Então não temos nenhum plano B para esse caso. Nosso foco é finalizar as negociações e renovar com Dorival\", afirmou José Hamilton Mandarino, vice de futebol, em entrevista ao UOL, completando.
\"Números ainda não são definitivos. Não tivemos ainda uma progressão e nada foi apresentado. Hoje, não houve tanta evolução. Vamos continuar conversando durante a semana para tentar um acordo o mais rápido possível\", concluiu.
Com a situação indefinida, as especulações começam a aparecer e envolver o atual treinador do Vasco. Um interesse do Grêmio é a mais forte delas, já que Paulo Autuori já anunciou o seu desligamento do clube gaúcho.
Se o acerto não acontecer, Dorival tem seu último compromisso como treinador vascaíno neste sábado, quando a equipe enfrenta o Ipatinga, em Minas Gerais, às 17h (horário de Brasília). O time entrará em campo com seu esquadrão reserva.
Se tudo der certo entre as partes, a hora é de fechar a ficha de 2009 e começar a pensar no próximo ano. O Vasco volta de férias dia 4 de janeiro e vai fazer sua pré-temporada em Vila Velha-ES.