Rio de Janeiro (RJ) - Enquanto não contrata mais nenhum reforço para o ataque, o Vasco deverá estrear no Campeonato Carioca, domingo, contra o Madureira, com uma dupla de jovens no setor: Alan Kardec e Alex Teixeira. Os dois são considerados duas grandes revelações do clube nos últimos tempos, e o presidente do clube, Eurico Miranda, recusou recentemente algumas ofertas por estes atletas. Foram propostas formais, através de seus representantes, mas não nos interessa negociá-los agora, afirmou Eurico ao jornal O Globo.
Mesmo com o apoio de Eurico Miranda, Alan Kardec garante que não se considera ainda dono da posição no ataque vascaíno. Eu não me coloco como titular. Sou um garoto que está começando agora e preciso lutar pelo meu lugar disse Alan, que mostrou ansiedade pelo início do Carioca. Estou doido para começar logo o Campeonato Carioca, afirmou.
Se Alex e Alan são jovens criados nas divisões de base do Vasco, o volante Jonílson está chegando agora ao clube de São Januário, e promete muito empenho em sua primeira partida diante da torcida cruzmaltina. Estou muito contente por estar no Vasco e prometo muita luta e garra aos torcedores que forem a São Januário no jogo contra o Madureira. Espero ajudar o time a conquistar os três pontos, comentou o jogador, que estava no Japão e já defendeu as cores de Botafogo e Cruzeiro.
Quem não poderá prestigiar de perto a estréia do clube no Estadual é o técnico Romário, que está suspenso pelo STJD e não terá condições de ficar à beira do campo. Desta maneira, o Vasco será comandado do banco por Alfredo Sampaio, auxiliar do Baixinho.
Mais lidas