Sem Rossi, Vasco trabalha finalizações antes de pegar o Grêmio

09/07/2019 às 17h07 - FUTEBOL

O Vasco voltou a treinar em Foz do Iguaçu nesta terça-feira à tarde – apenas em um período. O atacante Rossi, que havia sentido dores na panturrilha durante a atividade de segunda, permaneceu no hotel com um fisioterapeuta do clube e não foi ao Estádio Pedro Basso com o restante do elenco. Todos os demais jogadores foram a campo.

O foco da atividade desta terça-feira foi finalizações. Depois de um trabalho de aquecimento em campo reduzido, aprimorando também toque de bola em velocidade, os jogadores tiveram de treinar finalizações e cruzamentos – alguns iam à linha de fundo e levantavam na área para outros concluírem em gols.

Os laterais Henrique, pela esquerda, e Cáceres, pela direita, se destacaram com boas bolas cruzadas para os atacantes e meias finalizarem. Tiago Reis, pelo meio, recebeu orientações de Vanderlei Luxemburgo e também acertou bons chutes.

Enquanto isso, o atacante Marrony, que ainda não tinha treinado com os companheiros nesta semana por causa de dores no púbis, foi a campo e fez um trabalho físico. O volante Richard participou com o garoto. Já Ramon, em recuperação de uma lesão no joelho, também fez uma atividade separado dos demais.

A preocupação do dia, porém, é com o atacante Rossi. No treino da tarde da última segunda, ele precisou de atendimento médico depois de um lance com o lateral-direito Cáceres, colocou a mão na panturrilha e voltou ao trabalho. Nesta terça, teve de ficar no hotel para fazer fisioterapia.

Fonte: GloboEsporte.com