Política

Sempre Vasco e Mais Vasco contratam empresas de auditoria

0

Mussa, presidente da AG, comunica que fez uma reunião com três representantes do Vasco, Eleja Online e chapas Mais Vasco e Sempre Vasco (Leven e Frias foram convidados, mas não participaram). O Vasco dará todo o suporte para que a sede do Calabouço receba as eleições. (+)

2) Leven Siano e Sergio Frias, que já disseram que não irão concorrer ao novo pleito, terão até 15h desta quinta-feira para confirmar se irão ou não, de forma oficial, participar. Se não comunicarem, o silêncio será encarado como confirmação de que irão participar.

3) Com o aceite do Vasco em colaborar com todas as medidas necessárias, após apresentação da Eleja Online garantindo um sistema antifraude, o clube vai divulgar todas as informações necessárias para os sócios por meio de seu site oficial e também suas redes sociais.

4) A Sempre Vasco e a Mais Vasco contrataram empresas de auditoria para garantir a lisura do processo operado pela Eleja Online. O Vasco ainda não fez isso, mas tem total liberdade para indicar uma empresa e fazer também sua auditoria da Eleja Online.

5) IMPORTANTE: o Vasco também se comprometeu a pagar a primeira parcela dos servições prestadora pela Eleja Online para a realização do pleito vascaíno do dia 14/11, de forma online, com possibilidade de voto presencial na sede do Calabouço de 9h às 22h. #CanaldoPedrosa

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Os Donos da Bola
  • Quinta-feira, 26/11/2020 às 21h30
    VascoVasco 1
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia 1
    Copa Sul-Americana Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco
    CearáCeará
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário