Clube

Sempre Vasco emite nota criticando presidente Alexandre Campello

Sempre Vasco Oficial @semprevascoofic

Vascaínos, O momento atual exigiria estarmos reunidos para, de modo responsável e sereno, discutir o planejamento estratégico para 2020, analisar o ano, corrigir os erros e aprimorar o que deu certo.

Estamos, porém, presos em um lapso que discute, há décadas, as eleições, fraudes e cadastro de sócios. Entra dia, sai dia e não evoluímos. Sempre os mesmos e reiterados problemas.

Enquanto isso, o nosso maior rival decidirá a Libertadores, amplia a sua estrutura, administra o Maracanã, aumenta suas receitas e lidera o campeonato brasileiro.

O presidente do Vasco, por sua vez, consegue fazer tudo ao contrário, em inacreditável esforço para coroar sua desastrosa administração - a pior de toda a história do clube -, afasta os vascaínos do clube. Inacreditável e inaceitável comportamento!

Campello, que está pendurado no cargo por um liminar conquistada pelos indícios de fraudes na eleição passada, é o principal responsável pelo aumento da distância entre nós e o rival. Incompetência explícita e incontestável!

Visando aos melhores interesses do Vasco, estivemos, em julho, reunidos com o presidente Campello e o VP de Controladoria, Adriano Mendes, oportunidade em que sugerimos a realização de uma auditoria externa e independente nos atos associativos do Vasco.

Inicialmente, aceitaram, mas enrolaram e recuaram sem motivo. Era o prenúncio da confusão. Agora, o presidente fala para a imprensa que existe uma fraude na associação, mas “se insistirem, libera a entrada de todos os novos sócios”. E lá vem mais um golpe.

Campello não quer auditoria ou comissão porque sabe que vamos investigar não somente os sócios que foram negados, mas, também, os sócios que ele aprovou e que sua diretoria anistiou ou trocou de categoria. Se ele confirma que existe uma fraude, que investiguemos. Do que tem medo?

A nossa proposta é simples: uma comissão para analisar TODOS os processos associativos do Vasco. Qualquer coisa fora disso é golpe!! Quem não deve, não teme!

Reafirmamos nosso inabalável compromisso na defesa dos vascaínos e continuaremos nossa luta para resgatar a história vencedora do Vasco.

Fonte: Twitter da Sempre Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário