Sempre Vasco emite nota criticando presidente Alexandre Campello

04/10/2019 às 23h16 - POLÍTICA

Sempre VASCO

O que se poderia esperar de um presidente que protagonizou a maior vergonha da história do Vasco, ao desrespeitar e trair a vontade dos sócios nas últimas eleições? Acertou quem respondeu continuar sendo, sempre e mais uma vez, contra o vascaíno.

Desta vez, o trapalhão Campello sequer arruma desculpas esfarrapadas. Dissimulado, se esconde no meio de sua incompetência ao barrar, sem qualquer justificativa, o vascaíno que apenas queria ser sócio do Vasco para ajudar o clube. Inacreditável!

Se salários atrasados e resultados duvidosos dentro de campo já seriam a marca dessa pífia administração, Campello faz mais uma das suas para afundar o Vasco. Na carona da política rasteira que bem conhece, resolveu barrar o vascaíno que respondeu ao apelo de se associar ao Vasco para resgatar a grandeza da história do clube.

Porém, Campello luta, diariamente, para rebaixar cada vez mais o Vasco, dentro e, sobretudo, fora de campo. E consegue, ao ultrapassar os limites morais e se esforçando para manter o vascaíno afastado do seu clube.

Não é política, é caráter - ou falta dele.

Ao fim e ao cabo, quem está ao lado dessa vergonha e na defesa desta imoralidade é omisso ou conivente, que troca apoio por alguma vantagem pessoal. Para estes, pensar no Vasco não passa de discurso oco e envernizado.

O Vasco precisa mais do que nunca de CT: Competência e Transparência, artigos em falta em São Januário.

#sempreaoladodovasco #vasco

Fonte: Facebook Sempre Vasco