Sempre Vasco emite nota e afirma que Campello não quer ajuda do grupo

06/05/2018 às 09h06 - CLUBE

Nota de Esclarecimento: O VASCO É O TIME DA VIRADA. 

O momento delicado que vive o Vasco preocupa todos os vascaínos que querem o bem do clube. Acreditamos que boatos não contribuem para o presente e para o futuro de uma instituição tão castigada pelo passado. 

A Sempre Vasco reafirma ao vascaíno o seu compromisso de nunca deixar de ajudar o Vasco. Contudo, é preciso mostrar a verdade, valor inegociável que baliza nossas ações. 

Nos últimos dias, pessoas em quem confiamos, informaram que Alexandre Campello não quer a ajuda da Sempre Vasco. Independente do que ele dirá ao público, estamos trabalhando para construir soluções para o impasse político, recuperação da credibilidade do mercado e da confiança da torcida vascaína. Sem milagres, sem promessas, sem vaidades, mas conscientes de que devemos combater a grave crise moral que corrói por dentro o Club de Regatas Vasco da Gama. 

Não tomaremos decisões atrás de espaço, cargos e interesses pessoais. Se há uma esperança, é dela que o Vasco precisa e serão os vascaínos que irão reerguer o clube, que irão virar esse jogo, como sempre foi em sua centenária história. 

#sempreaoladodovasco 

Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario