Futebol

'Senti o Zé Ricardo muito cansado', diz jornalista

Apesar de apenas um triunfo contra o Bahia, no dominó (15), em São Januário, poder colocar o Vasco pela primeira vez na zona de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Zé Ricardo segue pressionado.

Em campo o time não tem mostrado evolução, mesmo após meses de preparação, o que tem preocupado os torcedores e ligado o sinal de alerta. 

Toda essa pressão, ao que parece, tem refletido também no lado emocional do treinador vascaíno. Em live do canal “Atenção Vascaínos”, o jornalista Flávio Dias, que esteve no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, acompanhando os trabalhos do time, disse ter percebido o técnico cansado.    

- Ele está no meio de um furacão porque vem sendo muito pressionado, como sempre vem sendo, porque tem que dar resultado, porque tem que fazer o time andar. O Zé Ricardo, gente, eu já disse isso aqui inúmeras vezes, é um sujeito extraordinário, é um cara de bom trato, altivo, fino, e bom treinador. Já fez bons trabalhos, chega cedo e trabalha muito. Mas hoje, mais uma vez, assim como foi da vez anterior, quando ele deu uma entrevista, senti o Zé Ricardo hoje muito cansado. 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir