Futebol

Serginho vê ponto positivo na discussão entre Jordi e Gilberto

A má fase do Vasco na temporada trouxe reflexos para o dia-a-dia dos jogadores. Pressionados para conseguir a primeira vitória no Brasileirão, os atletas ficaram com os nervos à flor da pele, ao ponto de Jordi e Gilberto discutirem asperamente no treino da última terça-feira. Porém, para Serginho, o desentendimento é algo natural e mostra que o elenco que tentar evoluir.

"Desentendimento em qualquer grupo tem. Tiro como positivo. Houve, sim, uma cobrança maior. Teve cobrança maior dentro do vestiário também, assim como no Carioca já teve. Porém, pelo momento bom que atravessávamos, não saiu do vestiário. Todos estão tentando encaixe e buscando a vitória. Todo grupo tem cobrança, pode ser positivo", disse.

Recuperado de uma lesão na coxa direita, o jogador deve voltar a equipe no próximo sábado, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. Ciente da má fasé da equipe, ele garante que o culpado pela crise não é de Doriva, e sim dos próprios jogadores. 

 

Serginho isenta Doriva de culpa por mau momento do Vasco

Fonte: O Dia
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78