Imprensa

Sérgio Cabral, governador do Rio, critica o Vasco e apela para a solidarieda

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que está cansado de sofrer com os seus times de futebol: Corinthians e Vasco. Ele lembrou que, no ano passado, o Corinthians disputou a segunda divisão e esse ano é a vez da equipe carioca.

\"Eu sofro lá e sofro aqui. No ano passado, o Corinthians estava na segunda divisão e agora é o Vasco\", disse o presidente, que ouviu algumas vaias após os nomes dos dois clubes.

\"Flamenguista já tem demais aqui no Rio de Janeiro. Estou vendo que é maioria na platéia, mas tem que ter gente torcendo pra outros times porque alguém tem que perder para o Flamengo\", disse Lula.

O também vascaíno, o governador do Rio, Sérgio Cabral, criticou seu time e apelou para a solidariedade dos rivais.

\"O Vasco está muito ruim. Vamos ver se temos a solidariedade de Flamengo, Botafogo e Fluminense. Já estamos na Série B. Vocês querem que ele vá para a Série C?\", indagou o governador do Estado.

Fonte: Terra Esportes
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118