Mercado

Setorista do Internacional avalia Gustavo Maia

O Vasco vai anunciar nos próximos dias, a contratação do atacante Gustavo Maia, que está emprestado ao Internacional pelo Barcelona. O atacante só tem 21 anos de idade e não muito conhecido dos torcedores cruzmaltinos, até por ter feito praticamente a base toda fora do país. Diante disso, o Vascaino.net entrou em contato com o setorista do Internacional, Lucas Dalenogare, que avaliou o novo reforço do Gigante da Coina.

Segundo Lucas, o atacante foi bem quando solicitado, mas não teve sequência no time titular. ”Quando chegou todo mundo achou uma boa contratação. Moleque jovem. Era uma mudança de perfil do Internacional. Apostou em uma ”gurizada” que estava na Europa. Além do Gustavo Maia, chegou o Kaique Rocha, que estava na Sampdoria. Acreditávamos que o Gustavo era uma baita contratação até pelos primeiro jogos. Fez um golaço contra o Corinthians. Ele chuta de fora da área, coisa que não tínhamos há anos no Internacional”, disse o repórter, que prosseguiu.

”Ele acabou sendo escanteado e não era nem relacionado para jogadores piores e que a torcida não aguentava mais. Depois deste gol contra o Corinthians, pensávamos que seria mais relacionado, mas continuou no banco de reservas. Alguns falaram que tinha problemas nos treinos. Este ano, nossa repórter falou que ele vem evoluindo nos treinos e fazendo um bom trabalho”, explicou.

Fonte: Vascaino.net
  • Sábado, 11/04/2026 às 17h00
    Vasco Vasco 1
    Remo Remo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (33,33%)
Empates 8 (38,10%)
Derrotas 6 (28,57%)
Total 21
Gols
Marcados 28 (54,90%)
Sofrido 23 (45,10%)
Total 51
Saldo 5
Cartões
Amarelos 35 (92,11%)
Vermelhos 3 (7,89%)
Total 38