Sidão admite ansiedade por chegada de Luxemburgo ao Vasco

10/05/2019 às 15h25 - CLUBE

Os jogadores do Vasco terão de esperar até segunda-feira para conhecer o novo treinador. Enquanto isso, precisarão lidar com a ansiedade de começar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo. A chegada do comandante já causa curiosidade no elenco, segundo o goleiro Sidão.

- Rola uma ansiedade normal. Por tudo que envolve o nome do Luxemburgo, toda a repercussão que dá. A gente fica ansioso para que ele venha logo e possa começar o trabalho junto com a gente. Fora isso, temos que estar focados para fazer um bom jogo contra o Santos e conseguir um grande resultado - disse o goleiro.

Foto: Vicente SedaSidão

Para Sidão, Luxemburgo virá com uma "vibe diferente", típica de quem está chegando a um novo grupo.

- Quem está vindo de fora vem com uma vibe diferente. Ele saber lidar com cada atleta dentro do campo e vai passar toda a sua experiência. A gente precisa muito de bons resultados. Isso que vai fazer com que o trabalho seja bem-sucedido. O quanto antes ele estiver aqui, a gente vai assimilar e buscar as vitórias - completou.

O goleiro nunca teve contato com Luxemburgo na carreira. Mas acredita que o treinador poderá ajudar o grupo com todo o seu conhecimento no futebol.

- Não tive oportunidade de trabalhar com ele. Também não joguei contra. Ele vai vir com grandes conhecimentos para a nossa equipe. Vai trazer muita coisa para agregar ao nosso grupo. Cabe a nós conciliar e agregar o mais rápido possível junto com ele. Assimilar o que ele tem de informação para transformar isso em bons jogos e bons resultados - finalizou Sidão.

O Vasco enfrenta o Santos neste domingo, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta partida, o time ainda será comandado pelo técnico interino Marcos Valadares.

Fonte: GloboEsporte.com