Sidão pode estrear contra o Atlético-MG

29/04/2019 às 19h20 - CLUBE

O Vasco treinou nesta segunda-feira (29 de abril) no CT do Almirante, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com uma novidade: Sidão. Contratado por empréstimo junto ao Goiás até dezembro, o experiente goleiro de 36 anos inclusive tem a chance de fazer a sua estreia pelo Cruz-maltino já na próxima quarta (1° de maio) contra o Atlético-MG, pela 2ª rodada do Brasileirão, em São Januário, segundo apurado pela reportagem do FOXSports.com.br.

Contratado pelo Goiás no incío da temporada, Sidão acabou perdendo espaço entre os titulares e sequer entrou em campo na estreia do Brasileirão, neste último domingo (28), contra o Fluminense, no Maracanã, que terminou com vitória por 1 a 0 para os goianos.

No Vasco, Sidão chega para disputar posição com Fernando Miguel, até aqui titular absoluto do clube carioca, mas que no momento se recupera de lesão e desfalcará o Cruz-maltino pela segunda partida seguida, já que foi substituído por Alexander logo no início do confronto contra o Santos, pela volta contra o Santos pela Copa do Brasil e também não enfrentou o Athletico-PR. Para que o novo reforço possa estrear oficialmente, o seu empréstimo precisa constar no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), o que deve acontecer até antes de quarta. 

No Brasileirão, o Vasco estreou com derrota por goleada por 4 a 1 para o Furacão na Arena da Baixada, neste domingo, e vai para a segunda rodada ocupando a 18ª colocação na tabela, na frente apenas de Fortaleza e CSA, respectivamente.

Fonte: Fox Sports