A camisa 1 do Vasco está perto de ganhar um novo dono. Amanhã, Silvio Luiz se reúne com a diretoria do São Caetano para acertar a sua rescisão. Na terça-feira, o goleiro, de 30 anos, é aguardado no Rio para a realização dos exames médicos, detalhe que o separa da assinatura do contrato até o fim do ano com o Vasco. A expectativa do superintendente de futebol do clube, Paulo Angioni, é de que o goleiro seja apresentado na terça-feira à tarde, em São Januário.
- Foi uma negociação triangular entre Vasco, São Caetano e Silvio Luiz. Entre clubes e jogador está tudo apalavrado, mas detalhes como exames médicos e assinatura de contrato impedem o anúncio oficial - disse Paulo Angioni.
O empresário do goleiro, Marcelo Robalinho, também confirmou ontem o desfecho positivo das negociações com o Vasco.
- Já estava quase tudo certo na sexta-feira. O São Caetano deu uma pressionada, porque estavam demorando muito para concluir a negociação - disse.
Quarto reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, Silvio Luiz chega com a responsabilidade de acabar com um preocupante rodízio no gol cruzmartino. Desde a transferência de Fábio para o Cruzeiro, cm 2004, seis foram testados, mas nenhum se firmou {Cássio, Tadic, Éverton, Erivélton, Elinton e Fabiano Borges). Cássio foi quem mais jogou, mas deve perder a vaga.
Mais lidas