Site da CBF destaca torcida do Vasco para duelo contra o Bahia

16/07/2018 às 12h11 - FUTEBOL

Depois da paralisação da Copa do Mundo 2018, quatro equipes buscam a vaga para as Quartas da Copa do Brasil: Cruzeiro x Atlético-PR e Vasco da Gama x Bahia

Créditos: Divulgação

Se todo final é o marco de um recomeço, a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 abre passagem para o retorno da Copa do Brasil 2018. Nesta segunda-feira (16), duas partidas fecham a disputa pelas Oitavas de Final da competição mais democrática do país, fase iniciada antes da paralisação para o Mundial.

Em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro-MG abre o Mineirão, às 20h (de Brasília), para receber o Atlético-PR. No primeiro confronto, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), a Raposa surpreendeu o Furacão e levou para casa uma vitória por 2 a 1. Em vantagem, os mineiros contam com a torcida para selar de vez a vaga nas Quartas de Final. Por sua vez, os rubro-negros paranaenses apostam na força do grupo para estragar a festa azul.

No mesmo horário, Vasco da Gama-RJ e Bahia-BA se enfrentam em São Januário, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). Na partida de ida entre baianos e cariocas nas Oitavas de Final, uma sonora vitória do Tricolor da Aço na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA): 3 a 0 sobre o Cruzmaltino. Agora, em seus domínios, os vascaínos contam com o calor das arquibancadas para buscar a virada no placar e seguir no torneio. 

Foto: Aline Nastari‏ torcida
torcida

Fonte: CBF

Mercado

Confirmado

Você aprova a saída de Martín Silva?

Especulações Mercado