Futebol

Site mineiro destaca a ressaca pós-Copa do Brasil no Vasco

A ressaca pela perda da Copa do Brasil para o Flamengo ainda não passou em São Januário. O técnico Renato Gaúcho e o presidente Eurico Miranda mantiveram discursos diferentes, o que perturbou o ambiente. Mantido no cargo, o treinador confirmou o afastamento dos atacantes Valdir Papel e Valdiram. Faioli será o companheiro de ataque de Edílson. Outra modificação será na zaga. Fábio Braz, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Atlético-PR, cede lugar a Éder.

Os jogadores têm mostrado estar com o discurso afinado ao do técnico. Prova disso são as declarações do volante Ygor, que indicou a fragilidade do grupo e pediu a volta da garra apresentada anteriormente. \"Temos de rever onde erramos e trabalhar as muitas deficiências. O Renato mesmo já disse que o grupo não é bom, mas vinha pegando forte e os resultados estavam aparecendo\", disse.

O volante chegou a indicar um jogo que deve ser seguido como exemplo para o restante da temporada. \"Contra o Fluminense, o time estava com a cara do Vasco, saindo rápido nos contra-ataques e surpreendendo os adversários\", lembrou Ygor, que garante já ter superado a perda do título da Copa do Brasil. Ele até avisou que todo o grupo deve esquecer a decisão para que o rendimento no Brasileiro não seja prejudicado. \"Não podemos ficar abatidos pela perda do título, porque temos outro campeonato pela frente.\"

Fonte: Superesportes
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário