Torcida

Site Oficial da FJV: Recomeço em campo

“Atrás da Força Jovem só não vai quem já morreu”. Quem freqüenta os jogos, sabe que a torcida sempre prestigiou os bons sambas cariocas. O Carnaval chegou ao fim, ficando o Salgueiro com o título. Parabéns a vermelho-e-branco e as todas as outras escolas que, mais uma vez, fizeram o maior espetáculo da Terra. Neste recomeçar das cinzas, saudamos o Rio de Janeiro pelos seus 444 anos. Que a cidade continue linda e os cariocas possam ter ruas limpas e em paz, além de transporte, educação e outros serviços de qualidade.

Domingo, o Vasco estréia no segundo turno do Estadual. O adversário é o Friburguense que precisa ser sacudido dentro do caldeirão. A bola rola, em São Januário, a partir das 16 horas e os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira . Na sexta e no sábado, a venda de ingressos será realizada das 11h às 17 horas nos seguintes postos: São Januário, Vasco Barra, Sede Náutica da Lagoa, Tijuca Tênis Clube e Maracanã. No dia do jogo, somente haverá ingressos em São Januário e as bilheterias serão fechadas ao final do primeiro tempo.

Passada a garfada que levamos no primeiro turno, quando roubaram a vaga vascaína das semifinais, precisamos voltar à luta. Os Deuses do futebol estão de olho e o time precisa entrar confiante em campo para fazer a sua parte. A torcida estará presente e em grande número para cantar e gritar gol, de preferência muitas vezes. Ao que parece, o técnico Dorival vai sacar Pimpão do time. Ele bem que se esforça, mas ainda está afobado na hora de concluir. O centroavante não pode desistir, este banco pode ser a oportunidade de colocar a cabeça, a boca e o pé na forma. Provavelmente, a dupla de ataque cruzmaltina será formada por Elton e Alex Teixeira. Enfim, quem entrar sabe que precisar suar e honrar a camisa do Vasco da Gama.\"

Força Jovem, unida e forte

Fonte: Site oficial da Força Jovem: www.forcajovem.com.br
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário