Mercado

Site traça perfil de Bruno Nazário, meia que está próximo do Vasco

O Vasco vai anunciar nos próximos dias, a contratação do meio-campista Bruno Nazário. O atleta chegará por empréstimo do Hoffenheim-ALE e tem chance de ser titular na equipe de Zé Ricardo. O Vascaino.net traçou um perfil do apoiador, que tem passagens por Athletico-PR e Botafogo.

Aos 26 anos de idade, o jogador já trabalhou em diversas equipes do Brasil e do mundo. Revelado pelo Figueirense em 2012, Nazário chamou atenção em suas primeiras partidas e foi comprado por um grupo de investidores que comandam o Tombense-MG.
 

Depois de adquirir os direitos econômicos do atleta, o clube de empresários repassou o meia para o América-MG. Por lá, Nazário se destacou e foi contratado pelo Hoffenheim-ALE em 2013.

O meia não conseguiu sequência no time alemão e perdeu espaço na equipe. Desde então, o Hoffenheim-ALE empresta Nazário para diversas equipes do mundo. Dessa forma, o meia já vestiu as camisas do Lechia Gdańsk-POL, Cruzeiro, Guarani, Athletico-PR, Botafogo e por último América-MG, onde disputou o Campeonato Brasileiro de 2021.

Os principais momentos da carreira do novo reforço do Vasco

O momentos de mais destaque de Nazário foram no Athletico-PR e no Botafogo. No Furacão, Nazário fez parte do elenco que venceu a Copa Sul-Americana (2018) e a Copa do Brasil (2019). Conviveu com bastante lesões, mas era uma peça importante do plantel. Entrava sempre.

No Glorioso, Nazário foi muito bem, apesar de não ter conquistado nada. Foi um dos principais nomes da equipe na temporada de 2020. Não seguiu em General Severiano, porque o clube alemão solicitou a rescisão de empréstimo do meia.

Estilo camisa 10?

Nazário é meia de ligação que tem a capacidade de exercer a função de camisa 10 do time. Tem uma boa visão de jogo e consegue ”pifar” os companheiros. O seu defeito é que as vezes é um pouco desligado em campo e some das partidas, mas pode ser bastante útil para o Gigante da Colina.

Disputará posição no meio de campo com Isaque, Vitinho e até Nenê. Pode até jogar junto com alguma destas peças, mas vai depender do treinador Zé Ricardo. O técnico será o responsável por escolher a composição da equipe.

 

Bruno Nazário chega para disputar posição no meio de campo do Vasco
Bruno Nazário chega para disputar posição no meio de campo do Vasco

Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 28/11/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Londrina Londrina 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio do Café
  • (26/01 - Qua) ou (27/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • (29/01 - Sáb) ou (30/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • (02/02 - Qua) ou (03/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • (05/02 - Sáb) ou (06/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã