Mercado

Situação de Léo Jardim gera tensão nos bastidores do Vasco

PERMANÊNCIA DE LÉO JARDIM ESTÁ GERANDO TENSÃO NOS BASTIDORES 

Apesar de uma cláusula de renovação automática que será acionada ao atingir um número específico de partidas, os representantes do jogador estão sendo cautelosos e dificultando as negociações. 

A diretoria do clube considera a cláusula sólida, mas o estafe de Léo Jardim pode assinar um pré-contrato com outro time.

A proposta da diretoria inclui um dos maiores salários do elenco, bônus extras e um contrato longo, mas os empresários do goleiro continuam resistentes, possivelmente influenciados pelo interesse de clubes estrangeiros. 

A responsabilidade de avançar nas negociações ficou com Admar Lopes, novo executivo de futebol, que conhece Léo Jardim desde o Lille, na França. Se ele conseguir resolver a situação, ganhará pontos com a torcida e a diretoria.

Fonte: @detetivevasco

Foto: Matheus Lima/VascoLéo Jardim
Léo Jardim

Fonte: X do VDG-CAST