Clube

Sócio participou online da AGE, direto da África do Sul

Se, antes, para participar da vida política do Vasco da Gama, o sócio precisava estar presente no Rio de Janeiro, agora a realidade é muito diferente, graças à modernização do Clube, que passou a contar com a tecnologia para democratizar o acesso aos seus torcedores.

Durante a histórica votação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), neste domingo (8), torcedores de todo o país participam, de maneira online, de maneira rápida e prática, da possível venda do Futebol para a 777 Partners.

E teve até quem participasse do outro lado do planeta, fazendo questão de exercer o seu direito ao voto, ajudando a decidir o futuro do Clube do coração. É o caso, por exemplo, do sócio Samuel Albino.

“Aqui em Cape Town, na África do Sul, são exatamente 16h57 e não poderia deixar de tirar um minuto do meu dia para contribuir com o meu voto. Mas para alguns, o voto online é ruim. Hoje é SAF, sim. Rumo à virada, Vasco da Gama”, publicou em sua rede social.

O resultado oficial saíra por volta das 22h30. A expectativa é de que o resultado seja favorável e os vascaínos não escondem a expectativa com o possível acerto com os executivos americanos.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎
  • Quinta-feira, 20/08/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 4
    Olimpia Olimpia 1
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
  • Quarta-feira, 26/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 29/08/2026 às 21h20
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 17 (37,78%)
Empates 14 (31,11%)
Derrotas 14 (31,11%)
Total 45
Gols
Marcados 60 (54,05%)
Sofrido 51 (45,95%)
Total 111
Saldo 9
Cartões
Amarelos 92 (92,00%)
Vermelhos 8 (8,00%)
Total 100