Clube

Sócios entram em recurso do Flamengo: 'Sport verdadeiro campeão de 87'

Os vascaínos e sócios, Paulo Cesar Teixeira da Cruz Filho e Guilherme Vieira Assumpção se manifestaram no recurso do Flamengo como parte interessada. Eles “se viram obrigados a corrigir a falsa narrativa ofertada pelo Agravante, a fim de repor a verdade dos fatos e lhes evitar prejuízo, não apenas financeiro, mas à segurança própria e de seus familiares”. O Rubro-Negro rebateu o argumento do Vasco, alegando que sócio-torcedor não pagou pelo ingresso, para cassar a liminar que concedeu ao Cruz-Maltino, o direito de mandar o jogo contra o Sport, domingo, às 16h, no Maracanã. Em um trecho, os torcedores provocaram o rival, que errou na informação devido a falta de experiência na gestão de programa de sócio de grande magnitude.

“O Agravante (Clube de Regatas Flamengo) falta com a verdade ao afirmar que “a aquisição de ingressos pelo sócio torcedor não envolve o pagamento de qualquer valor, mas tão somente confere garantia àqueles que poderão ir à partida de futebol. Com todas as venias, a afirmação trazida pelo Agravante, talvez pela sua falta de experiência na gestão de programas de sócio torcedor da magnitude do Sócio Gigante, não condiz com a realidade, visto que a grande maioria dos sócios torcedores realizam sim o pagamento pelos respectivos ingressos”.

Por fim, os sócios vascaínos pedem que o recurso do Flamengo seja indeferido e voltam a provocar o Rubro-Negro, afirmando que o Sport é o verdadeiro campeão brasileiro de 1987.

“Após, esperam e confiam os Requerentes que seja indeferido o pedido efeito suspensivo formulado pelo Agravante, ante a necessidade imperiosa de manutenção da r. decisão agravada, para que o clássico entre o Agravado e o Sport Club do Recife – verdadeiro campeão brasileiro de 1987! – seja mantido no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), considerando os graves reflexos financeiros para o Agravado e seus respectivos sócios torcedores”.

O recurso e as petições que foram protocoladas nesta terça-feira estão nas mãos

Desembergadora Lucia Regina Esteves de Magalhães, da 15ª Câmara Cível do TJRJ, que é a relatora do agravo de intrumento do Flamengo, que busca cassar a liminar do Vasco.

                                                                     Foto: Daniel RAMALHO / CRVG



 

Fonte: Jogada 10
  • Sábado, 13/08/2022 às 11h00
    Vasco Vasco 3
    Tombense Tombense 1
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 18/08/2022 às 20h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Campeonato Brasileiro - Série B Rei Pelé
  • Domingo, 28/08/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série B Fonte Nova
  • Quarta-feira, 31/08/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Guarani Guarani
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 03/09/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B Augusto Bauer
  • Domingo, 11/09/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série B Arena do Grêmio
  • Sexta-feira, 16/09/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Náutico Náutico
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário