Sócios se unem para arcar com obra do banheiro de São Januário

26/02/2019 às 11h29 - CLUBE

Devido à demora na conclusão das obras dos banheiros da social de São Januário, alguns sócios estão dispostos a ajudar o Vasco. O ex-Vice Presidente de Futebol, Fred Lopes, os ex-vices de obras e engenharia, Felipe Videira, Mário Sergio Casaca Miranda e Victor Becker Magalhães Mesquita, protocolaram um documento na secretaria do clube se colocando à disposição em arcar com os custos do material e da mão de obra, para que a reforma seja finalizada.

Felipe Videira explicou os motivos que os fizeram tomar essa atitude.

“Desde o ano passado vimos que essa obra já vinha em um ritmo lento, e que isso estava gerando algum desconforto para a torcida que frequenta as sociais. Vimos também que esse ano a obra ainda se encontrava paralisada, provavelmente por falta de recursos. Então em um gesto de vascainidade e em uma conversa entre nós, resolvemos ajudar o Clube que tanto amamos”.

Todos são membros do grupo político Avante Gigante, que foi fundado recentemente. No entanto, Felipe Videira garantiu que não há nenhuma motivação política no ato.

“Não diria que foi política isso, e sim vontade de ajudar o Clube. O Vasco não pode ficar com uma obra pequena dessas parada e causando transtornos. A vontade é ajudar o Vasco, independente de quem esteja lá. Somos muito vascaínos, e a medida que o Clube precisar e pudermos ajudar, não vejo porque não.”

O Vasco ainda não se manifestou sobre a atitude dos sócios.

Leia o documento na íntegra:

Foto: DivulgaçãoSócios
Sócios

Fonte: Esporte24Horas