om uma semana para trabalhar, o atacante Edílson fica mais perto de sua estréia pelo Vasco. A concorrência com o pentacampeão, no entanto, não preocupa o atacante Valdiram, que vem se destacando.
Contratado como desconhecido, Valdiram precisou de poucos jogos para conquistar a torcida. Autor de cinco gols em cinco partidas, o atacante vem se destacando ao lado de Romário. Por esse motivo, o jogador, de apenas 23 anos, está tranqüilo com relação a uma vaga na equipe titular.
\"O meu trabalho eu estou fazendo. Se o Edílson vai jogar ou não fica a critério do Renato. O que posso fazer são gols e as minhas jogadas que eu venho fazendo e deixar o Renato decidir\", disse Valdiram.
Depois de ser contratado no dia 10 de fevereiro, o atacante Edílson só se apresentou em definitivo na última quinta-feira, após passar o Carnaval em Salvador. Sem condições físicas ideais, sua estréia, prevista para o clássico contra o Fluminense, acabou adiada.
Como o Gigante da Colina não joga nesse meio de semana, o Capetinha ganhou mais tempo para se preparar. Correndo atrás do tempo perdido, o atacante treinou na segunda em São Januário, apesar da folga. Nesta quarta-feira, Edílson irá participar do jogo-treino contra a Estácio de Sá.
\"A gente já sabe que tudo tem sua hora, mas quero entrar o mais rápido possível na equipe. Mas tenho que estar 100%, pra cair no gosto da torcida e não prejudicar o time\", disse Edílson.