O jogo desta quarta-feira é de suma importância para o Grêmio. Depois de conquistar a terceira colocação, o Tricolor tem logo um confronto direto para mantê-la, às 22h, no Olímpico. O adversário é o Vasco, dois pontos atrás na tabela. A receita para a vitória, então, é muita paciência contra um adversário medroso.
Confiante na possibilidade de buscar os líderes Atlético-MG e Fluminense, o atacante Kleber diz que os gremistas precisam jogar com o regulamento. Estão na frente na tabela, e assim precisam acabar a primeira rodada do returno.
Tem que ter paciência. Eles vão vir e jogar de igual para igual. Temos que tentar fazer o gol, mas sem desespero. Tem que jogar conforme a tabela, e estamos na frente do Vasco. Quem tem que buscar são eles. Temos que saber disso e ter tranquilidade. Para ter uma vitória e abrir uma vantagem do Vasco , comentou o Gladiador.
Já o volante Souza elencou Carlos Alberto e Alecsandro como principais jogadores do rival para esta partida. Juninho Pernambucano fica de fora, suspenso pelo terceiro amarelo. Pela postura gremista em casa, o camisa 5 projeta um Vasco com medo.
Do meio para frente é perigoso. Tem o Carlos Alberto, o Alecsandro. São jogadores que preocupam. Temos que ter atenção, mas temos certeza que eles estão ligados na gente e conhecem nossa equipe, sabem que somos fortes dentro de casa. Eles vão vir com medo, então temos que aproveitar isso, disse na Rádio Grenal.
O Grêmio retoma os treinamentos na tarde desta terça-feira, no Olímpico. Elano e Gilberto Silva estão fora da partida, por lesão muscular e suspensão, respectivamente.
Mais lidas