Souza explica retorno antes do prazo à Arábia Saudita

09/05/2019 às 08h48 - CLUBE

Em mensagem onde desejou boa sorte ao técnico Vanderlei Luxemburgo, em rede social, o volante Souza foi questionado por um torcedor sobre o seu retorno repentino à Arábia Saudita, ele que estava se recuperando de uma lesão no Vasco da Gama.

Souza esclareceu ao torcedor que seu retorno precoce aconteceu porque colocou o Al-Ahli na Justiça, eles acertaram tudo e mandaram ele retornar imediatamente à Arábia Saudita. O volante ainda concluiu dizendo que não foi por falta de tentativa que não pôde ficar mais para jogar pelo Gigante da Colina.

“Saiu de fininho né? Mas nós te amamos”, disse o torcedor, que foi respondido por Souza: “Foi não, irmão. Coloquei o Clube aqui na Justiça e eles acertaram tudo e mandaram eu voltar imediatamente. Não foi por falta de tentativa”.

Revelado nas categorias de base do Vasco, Souza não esconde o desejo de retornar. Mas como tem um contrato longo com o Al-Ahli, a única forma que conseguiu para matar a saudade de São Januário foi pedindo liberação dos árabes para se recuperar de uma lesão no púbis no Vasco.

Ele conseguiu a liberação, e ficou um período se tratando no Vasco com a esperança de poder entrar em campo pelo Clube pelo menos por alguns meses depois de recuperado, já que não estava inscrito no campeonato local. Porém, por tudo o que foi explicado por Souza ao torcedor, o sonho foi adiado por mais um período.

Fonte: Site Vasco Noticias