Semana de clássico contra o Flamengo é sempre de muitos questionamentos na Colina. O Vasco, que por muitos anos encarou o jogo como um campeonato a parte, tenta agora esquecer rótulos para se concentrar na necessidade de chegar à final da Taça Rio.
- Temos de tratar como clássico, mas também com naturalidade. Senão, começamos a colocar peso exagerado onde não deve. É jogo muito bom de se jogar. Precisamos ir à final, mas temos de estar tranquilos - disse o volante Souza.
Outra polêmica que envolve a partida são os pênaltis, já que no último encontro o atacante Dodô perdeu dois e o time saiu de
campo derrotado, mesmo jogando melhor. E em caso de empate no domingo, as penalidades podem decidir a partida mais uma vez.
- Preocupação tem de ter sempre, mas não podemos pensar em levar para os pênaltis. Caso aconteça, vamos sem medo. Nossos cobradores provaram contra o Fluminense que são bons - disse o camisa 14, que também se mostrou tranquilo em encarar o tão badalado Império do Amor:
- No primeiro jogo enfrentamos os dois e anulamos. Só fizeram o gol de pênalti. E eles também têm de se preocupar com o Dodô, que é o vice-artilheiro. Eles também têm de olhar para cá.
Mais lidas