Sport não libera, e negociação do Vasco com Oswaldo pode melar

04/07/2018 às 17h34 - FUTEBOL

A negociação muito bem encaminhada para Oswaldo Henríquez, zagueiro do Sport, ir para o Vasco da Gama complicou. Isso porque a rescisão amigável que o defensor buscava com o Leão da Ilha para depois assinar com o Vasco da Gama não foi concretizada e está longe de ser, como apurou o Esporte Interativo. Em contato com o diretor executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara, o profissional explicou a situação do zagueiro colombiano. 

"O Vasco nunca entrou em contato com o Sport para nada. Não houve negociação entre o Vasco e o Sport. O que estava acontecendo é que o Oswaldo Henríquez estava conversando conosco para ter uma rescisão amigável, o que não aconteceu. Ele segue como jogador do Sport", disse Klauss Câmara. 

Ainda segundo apuração do EI, para que o Vasco prossiga na contratação de Oswaldo Henríquez, seria necessário pagar o valor dos salários do atleta até o fim do contrato com o Sport, que tem fim no dia 31 de dezembro de 2018. Nestas condições, pela postura do Cruz-Maltino no mercado de buscar jogadores que não custem ao clube, a transferência ficou cada vez difícil. 

O clube carioca deve aguardar um desfecho de Oswaldo Henríquez com o Sport, mas, neste momento, a negociação esfriou. 

Foto: Reprodução da internet Oswaldo Bocanegra
Oswaldo Bocanegra

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario