O presidente executivo do Sport, Silvio Guimarães afirmou que libera o atacante Wilson para qualquer clube, desde que o Leão seja ressarcido com um valor de R$ 450 mil reais.
Segundo o mandatário da equipe pernambucana recém rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro, nenhum jogador no Sport é inegociável e que a situação do Wilson não é diferente.
- Nós liberamos qualquer atleta mediante ao pagamento que queremos. No Sport não joga quem não está afim. Se o Wilson quiser ir embora pode ir. Só quero receber o que é de direito do clube - afirmou.
O Botafogo seria um dos principais candidatos para contar com o jogador, porém segundo o próprio presidente do Sport, o Barueri estaria interessado em contar com os gols do matador.
- Ele mesmo (o Wilson) me falou que o Barueri o teria procurado para acertar a contratação. É só acertar diretamente conosco e falar com o Genoa (que detém 20% dos direitos do atacante) para selar a negociação. Ele tem contrato com a gente até dia 31 de julho de 2010.
Sobre uma possível troca de jogadores que o Botafogo teria proposto para contar com o jogador, sem ser adicionado valor algum, o polêmico dirigente brincou com a possibilidade de fazer o negócio.
- Aqui no Sport ninguém sai de graça. Só minha sogra. Quem quiser levá-la de graça pode ficar que não criaremos problema algum - finalizou.