Clube

Sábado com muitas atividades para os vascaínos em São Januário

O torcedor vascaíno que freqüenta São Januário deve estar com saudade. A última partida do Vasco em seu estádio ocorreu há quatro semanas atrás, quando o time empatou com o Americano por 2x2 na penúltima rodada da Taça Rio. Tudo bem que logo em seguida veio a vitória sobre o Flamengo, com direito a um golaço do meia Morais, mas o \"campeonato à parte\" aconteceu no Maracanã.

Neste sábado (08/04), a equipe cruzmaltina voltará a jogar na Colina histórica pela segunda fase da Copa do Brasil. O adversário será o Iraty-PR, que empatou com o Vasco no Paraná por 2x2. Bastará um empate por 0x0 ou 1x1 para o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho avançar na competição.

Programação de sábado em São Januário

Mas o duelo pela Copa do Brasil não será a única atração vascaína em São Januário neste sábado de sol, conforme previsão do site \"Clima Tempo\". Várias atividades esportivas agitarão a sede do clube a partir das 8:30h. Levar a família para passear em São Januário será um ótimo programa.

Na parte da manhã acontecerá a 2ª rodada do Circuito Estadual de Natação Infantil e Juvenil, com a participação de 38 atletas do Vasco na piscina de 50m do Parque Aquático de São Januário. Os nadadores começarão o aquecimento às 7:30h e a primeira prova será disputada às 8:30h. No último final de semana, o Vasco foi campeão do Torneio Inter-regional justamente nas classes Infantil e Juvenil.

À partir de 9h no Ginásio de São Januário, as equipes de Futsal Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim do Vasco enfrentarão o Tio Sam em partidas válidas pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. A garotada cruzmaltina de até 13 anos está com 100% de aproveitamento nas três categorias. É uma oportunidade de assistir de arquibancada o surgimento dos futuros craques do Vasco.

Outra dica é visitar a Sala de Troféus do Vasco, aberta ao público nas manhãs de sábado. Lá estão as taças do Sul-Americano de 1948, da Libertadores 1998, dos quatro Campeonatos Brasileiros, da Mercosul 2000, do Carioca 2003, entre outras milhares que o Vasco possui nos mais variados esportes. Leve uma câmera para registrar fotos suas ao lado das grandes conquistas cruzmaltinas.

Não deixe de almoçar no Restaurante Almirante, localizado dentro de São Januário. Prove o sabor da culinária portuguesa, com destaque para as deliciosas receitas de bacalhau. O local foi reformado recentemente, ganhando nova decoração e proporcionando maior conforto aos clientes. Em dias de jogo, o estabelecimento fica aberto de 11:30h às 22h.

Em seguida, faça uma parada na Vasco Boutique. Lá você poderá encontrar todos os produtos oficiais do clube. Aproveite as promoções de personalização das camisas, colocando o seu nome nas costas do manto vascaíno. Imperdível!

Na preliminar dos profissionais, a equipe de Juniores do Vasco entrará em campo às 13:30h para enfrentar o América na Taça Rio. Desde a chegada do técnico Toninho Barroso, o time venceu o Botafogo por 3x0 e o Madureira por 4x1. Atenção especial no atacante Danilo, de 20 anos, artilheiro vascaíno na competição.

Para fechar o dia com chave de ouro, a atração principal envolvendo Vasco e Iraty-PR pela Copa do Brasil começará às 16h. A torcida cruzmaltina aposta no quarteto formado por Ramon, Morais, Valdiram e Edilson. A competição é o principal objetivo do clube em 2006, por ser o caminho mais próximo para obter uma vaga na Taça Libertadores no ano que vem. Faça o seu papel na arquibancada e empurre o time para a vitória!

Aproveite todas as atividades deste sábado em São Januário para desfrutar momentos prazerosos com a família.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário