O Vasco esteve novamente no centro das atenções do mercado de transferências, com especulações sobre a busca por um novo atacante. André Henrique, atualmente no Grêmio, foi um dos nomes mencionados, mas o staff do jogador negou qualquer contato com o clube carioca. "Não chegou nada do Vasco até o momento", afirmaram fontes próximas ao jogador.
Além disso, informações apuradas indicam que André Henrique está em negociações para uma possível transferência para a Europa na próxima janela de transferências, tornando improvável sua chegada ao Cruzmaltino.
Enquanto isso, o Vasco continua em busca de um centroavante para a sequência da temporada. A diretoria trabalha em sintonia com o técnico Renato Gaúcho para encontrar um nome que possa assumir a titularidade e elevar o nível ofensivo da equipe. O objetivo é trazer um reforço de impacto imediato.
As informações são do Canal Vasco.
Mais lidas