Clube

Staff de Andrey Santos só aceita negociar com a 777 Partners

⚠️ Andrey Santos e a renovação com o Vasco: já adiantamos que as conversas estavam alinhadas. Renovação por mais 3 anos. O volante abriu mão de várias exigências e estava tudo certo para renovar, mas, na hora de finalizar os contratos, uma divergência no valor da multa impediu.

Essa divergência, que partiu da diretoria vascaína mesmo depois de “apertarem as mãos” dos representantes de Andrey, irritou o staff do atleta, que agora só aceita negociar com a 777 Partners. Há ainda a insatisfação com notícias de que o garoto foi oferecido a outros times +

inclusive brasileiros, algo que não procede. A proposta do Barcelona, como @ge_vasco adiantou, realmente existiu e os próprios empresários recusaram porque pensam em renovar e não querem que Andrey vá para o time B de qualquer outro clube.

A realidade atual é que Andrey quer renovar, os empresários também querem e o Vasco tb, mas agora o staff do atleta só senta para negociar com a 777 por entender que quem está lá não tem poder para finalizar a negociação. #SbtSportsRio 

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa‏
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21