Mercado

Staff de Bruno César ainda não foi procurado pelo Vasco

O experiente Bruno César está cada vez mais próximo de retornar ao Vasco. De férias após o fim de seu empréstimo ao Penafiel, de Portugual, o meio-campista, de 32 anos, já tem prazo para voltar ao Gigante da Colina. Até o momento, não existem negociações abertas entre jogador e alta cúpula cruz-maltina para definir o futuro da carreira do jogador.

De acordo com o jornalista Flávio Dias, do canal "Atenção Vascaínos!", os empresários do medalhão garantem o retorno para o final do mês de junho. O staff ainda revelou que não foi procurado pelo diretor de futebol Alexandre Pássaro para conversar sobre o tema. O contrato de Bruno César tem duração até 2022 e não parece interessar ao clube. 

"Do ponto de vista financeiro, ele não nos interessa. É um passivo criado que temos que honrar. Mas se não houver uma readequação, nem olharemos a parte técnica. Se houver uma decisão de fazer um projeto parecido com o do Leandro Castán ou do Léo Matos, aí sim vamos olhar a parte técnica e pode ser que nossa resposta final seja não. Oportunamente vamos sentar e estabelecer o melhor plano possível para ele e para o Vasco", afirmou Pássaro, em coletiva no mês de maio. 

O Penafiel-POR chegou a procurar o Gigante da Colina para tentar um novo acerto e manter Bruno César, mas não teve sucesso. No acordo anterior, o Cruz-Maltino tinha a obrigação de seguir pagando 70% dos salários do meia, gerando um custo superior a R$ 100 mil mesmo distante do Rio de Janeiro - valor que está atrasado há alguns meses. 

Conforme os empresários, até o momento não existe nenhum indicativo que inviabilize a reapresentação do meia como jogador do Vasco. Com a camisa do Penafiel-POR, o meia somou 26 partidas, anotando 5 gols. No clube carioca, entre 2019 e 2020, foram 41 jogos e 4 bolas na rede.

Fonte: Bolavip
Loading...
  • Sábado, 19/06/2021 às 16h30
    Vasco Vasco 3
    CRB CRB 0
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 24/06/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série B Mineirão
  • Domingo, 27/06/2021 às 20h30
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quarta-feira, 30/06/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio da Serrinha
  • Sábado, 03/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Confiança Confiança
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 10/07/2021 às 16h30
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir