Mercado

Staff de Pablo Magnin atualiza situação do jogador

O Vasco continua no mercado em busca de reforços para 2022. A diretoria está focado em buscar um substituto para Germán Cano, que acabou não renovando contrato com o clube e está perto de assinar com o Fluminense. Um dos nomes buscados pelo departamento de futebol cruz-maltino é o do argentino Pablo Magnin, que atualmente está no Tigre-ARG.

Não é uma negociação fácil, tendo em vista que o Cruz-maltino sofre concorrência de um outro clube brasileiro. Na semana passada, o nosso portal entrou em contato com o staff do atleta e nos informaram que o Gigante da Colina estava atrás nas negociações.

Nesta segunda-feira, o nosso portal entrou em contato de novo com a empresa que agencia a carreira do atacante e a informação é a que o Cruz-maltino segue no páreo e não está descartada a transferência para São Januário. ”Estamos falando com alguns times e o Vasco é uma possibilidade”, afirmou o staff do atleta.

Pablo Magnin vive um momento mágico em seu país. Foi artilheiro do seu time na Série B e tem feito muitos gols por lá. Nosso site ainda apurou que existem outras equipes do futebol argentino de olho no centroavante.

Perfil de Pablo Magnin, centroavante pretendido pelo Vasco

O atacante tem 31 anos e 1,81 m de altura. Pode ser considerado um centroavante clássico por conta de seu estilo de jogo. É bom na bola aérea e sabe fazer o pivô. Incomoda bastante as defesas adversárias por conta de sua força física e imposição.

Tigre fará jogo duro para liberar o atacante para o Vasco

Além da concorrência de outros brasileiros, o Cruz-maltino ainda precisará negociar a transferência junto ao Tigre, já que Magnin tem contrato em vigor com o time argentino. O Vasco terá que entrar em um acordo com a equipe sul-americana para conseguir levar o centroavante.

A tendência é que o Tigre exija alguma compensação financeira para o Gigante da Colina, considerando que o atacante é um dos principais jogadores da equipe.

Vale ressaltar que o Cruz-maltino também negocia com outros atacantes gringos. Luis Amarilla e Jorge Recalde estão na mira do clube há algumas semanas, mas são tratativas difíceis porque os clubes não querem liberá-los com facilidade.

 

Foto: Reprodução/InternetPablo Magnin
Pablo Magnin
Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 28/11/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Londrina Londrina 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio do Café
  • (26/01 - Qua) ou (27/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • (29/01 - Sáb) ou (30/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • (02/02 - Qua) ou (03/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • (05/02 - Sáb) ou (06/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã