Sub-1: Vasco empata com o Fluminense no primeiro jogo da final da Taça GB

20/06/2019 às 11h52 - FUTEBOL

A primeira partida da decisão da Taça Guanabara Sub-15 terminou igual. O Vasco empatou em 0 a 0 com o Fluminense, na manhã desta quinta-feira (20/6), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O jogo de volta será no próximo sábado (29/6), nas Laranjeiras.

O JOGO

A partida começou com muito equilíbrio, com muita disputa no meio e poucas chances de gol. Aos 19, o Vasco começou a pressionar e mudar o jogo. Andrey fez belo cruzamento da direita e Victor cabeceou com muito perigo. Aos 21, Robson deu belo pesse para Ykaro finalizar, mas o goleiro fez boa defesa. A pressão continuou e aos 26, Kauã Lucas pegou com muita categoria de longe, quase abrindo o marcador. Aos 35, Ykaro bateu cruzado e Andrey desviou, mas o goleiro fez boa defesa.

O segundo tempo começou e a pressão vascaína continuou. Aos 14, Hygor cruzou para Ykaro cabecear por cima do gol. Aos 32, João Wesley foi derrubado na área, mas a arbitragem não marcou pênalti.

Escalação do Vasco: Allan, Hygor, Victor, Roger e Kauã Lucas; Andrey, Pereira e Ykaro; Jhonatan (Ribeiro), Paixão (Erick) e Robson. Técnico: Dudu Patetuci.

Confira os melhores momentos desta partida e a cobertura dos jogos dos Meninos da Colina no App Vasco da Gama Live: http://vascodagama.fanhero.com

Fonte: Site oficial do Vasco