Sub-12: Victor Diotti se inspira em Paulinho para fazer história no Vasco

26/12/2017 às 09h30 - CATEGORIAS DE BASE

O atacante Victor Diotti é mais uma peça fundamental e contribuiu o sucesso do sub-12 do Vasco. Desde que chegou ao clube, em 2015, o pequeno vem se preparando para se tornar um nome lembrado pelos cruzmaltinos. Identificado com as cores do Gigante da Colina, o atacante destacou que fazer história em São Januário é uma de suas prioridades no futebol.

- Eu espero dar muitas alegrias pra essa torcida. Sou muito feliz aqui e tenho desejo de chegar no profissional, conquistar a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e muito mais. Quero fazer história - afirmou.

Para chegar longe, o camisa 11 já escolheu em quem deseja se inspirar. Assim como muitos de seus companheiros de equipe, o nome eleito pelo atleta foi o de Paulinho. O jogador, revelado na Colina Histórica, é um dos mais citados pelos pequenos. No caso de Diotti, a admiração vem pela semelhança entre eles dentro das quatro linhas.

- Eu gosto muito do Paulinho. Jogo na mesma posição que ele e também visto a camisa 11. Espero um dia chegar onde ele está chegando. O esforço dele é muito bonito de se ver. Tão novo e já conquistou o espaço no profissional, só vai crescer daqui pra frente. Ele é nosso espelho - disse.

A campanha invicta do Campeonato Metropolitano foi exaltada e destaca pelo atacante, que lamentou o título ter escapado na decisão. O tropeço serviu de aprendizado e virou um fator de motivação para a próxima temporada.

- Esse ano eu aprendi muitas coisas. Tive muitas lições com a comissão e com o clube em geral. Fomos muito bem no campeonato, tivemos um aproveitamento muito bom. Não ficamos com o título, mas terminamos a competição invictos. Vou levar todas as coisas que vivi e o que aprendi esse ano para 2018. Vamos levantar a cabeça e buscar aprender sempre mais e conquistar tudo o que pudermos - finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario