Categorias de base

Sub-13: Vasco empata com o Flamengo pelo Campeonato Metropolitano

Brigando pela liderança do Campeonato Metropolitano, os Meninos da Colina enfrentaram o Flamengo, neste sábado (5/10). Em dois jogos realizados no Estádio Nivaldo Pereira, o Cruzmaltino empatou pelo Sub-13 e foi superado no Sub-14. Mesmo com esses resultados, o Vasco segue firme na busca da liderança e de mais um título. 

SUB-13

O JOGO

Os Meninos da Colina começam pressionando. Logo no primeiro minuto do jogo, Guilherme arriscou de longe e obrigou o goleiro adversário a espalmar para escanteio. Aos sete, Breno roubou a bola na intermediária e lançou Kauã pela direita, o atacante devolve o passe para o meia que chutou mascado com o goleiro. Aos 10, Igor fez linda jogada pela esquerda e deu um passe perfeito para Rayan abrir o placar, 1 a 0 VASCO. Igor fez mais uma jogada pela esquerda e cruza na cabeça de Kauã que quase amplia o marcador. Aos 23, Breno lançou Igor que driblou um marcador e bateu com perigo. A equipe administrou a bem a partida até o intervalo. 

O segundo tempo começa muito pegado na intermediária. Aos seis minutos, Igor faz bela jogada pelo direita e cruza para Kauã que chuta mascado com o goleiro. Aos 20, o adversário empata a partida 1 a 1. Aos 25, após cobrança de escanteio, Lucas cabeceia com muito perigo, bola passa raspando no travessão, quase o segundo. Aos 36, Rayan lança o Igor pela esquerda que corta um marcador e acabou finalizando por cima. Termina a partida no estádio Nivaldo Pereira. 

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Rafael, Wanyson , Lucas e Matheus; Luis Felippe, Igor e Guilherme (Estevan); Rayan, Breno (Moroni) e Kauã (Ícaro). Técnico: Leonardo Pires 

SUB-14

O JOGO

O jogo começa muito pegado, as equipes ficaram um bom tempo se estudando. Aos 13 minutos, Gustavo pela direita, lançou Paulo Ricardo que chegou cruzando, Guilherme cabeceia com perigo no gol adversário. Aos 16, em outrra chegada pelo lado direito, Gustavo tabelou com Gabriel e bateu fraco. Após a aparada técnica, o jogo ficou cada vez mais pegado, as equipes estão se respeitando muito. O primeiro tempo acabou sem muita emoção. 

Segundo tempo começa igual a etapa inicial, jogo muito amarrado e estudado. Aos 11 minutos, Gustavo lançou Paulo Ricardo pela direita, o lateral cruzou para Gabriel, que finalizou em cima da marcação. Aos 20, o adversário abriu o placar. Pouco depois, Gustavo ajeitou mais uma vez para Paulo Ricardo cruzar, o cruzamento encontrou Renan, o jogador raspou e Rodrigo chegou batendo primeira, só que a bola explodiu na marcação.

Aos 25, Renan cobrou escanteio e Kayque cabeceou firme, a bola por pouco não entrou. No lance seguinte, o adversário ampliou. Aos 34, após belo lançamento de Leandro, Renan raspou de cabeça para Paulo Ricardo que invadiu a área e chutou firme, por pouco não sai o gol. Assim terminou a partida. 

Escalação do Vasco: João Pedro, Paulo Ricardo (Gabriel), Lyncon, Kayque e Breno; Leandro, Andre (Matheus) e Leonardo (Caetano); Gabriel (Rodrigo), Guilherme (Renan) e Gustavo (Kauã). Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário