Sub-15: Dudu Patetuci vê Vasco forte para a decisão da Taça Guanabara

17/06/2019 às 12h19 - CATEGORIAS DE BASE

No último sábado (15/6), a equipe Sub-15 do Vasco fez bonito e conseguiu a classificação para a final da Taça Guanabara ao eliminar o Flamengo. O empate em 1 a 1 garantiu o Cruzmaltino na decisão, por conta da melhor campanha na fase de grupos. Invicto até aqui na competição, o Gigante da Colina vai enfrentar o Fluminense na final, que será disputada em dois jogos (nos dias 22/6 e 29/6). 

O técnico Dudu Patetuci falou sobre a classificação diante do Flamengo e elogiou bastante os jogadores da equipe Sub-15. O comandante também afirmou que o Vasco chega muito forte para a decisão da competição, diante do Fluminense.

- Fiquei muito feliz com essa classificação para a final. É uma conquista desse grupo 04. Fizemos um ótimo primeiro turno, passamos pelas quartas de final, vencemos um adversário forte na semifinal, que é o Flamengo. Sabemos que jogo decisivo é sempre complicado, tudo pode acontecer, mas os atletas foram muito bem. Estamos muito confiantes para essa final. Vamos Vasco! - disse Dudu.

Fonte: Site oficial do Vasco